sábado, 16 de maio de 2009

Gente! Tá muitooo frio!!!
Essa semana deu preguiça até de escrever no blog.
Além do que, tô numa gripe daquelas!!!
Agora a pouco, senti uma saudade enorme de alguns momentos que passei quando tinha meus 15, 16 anos... bons tempos!
O pessoal do grupo que frequentei na Igreja, o CLJ, bateu à minha porta fazendo a Campanha do Agasalho. Além de ser um ótimo gesto de solidariedade, causou em mim uma saudade enorme!
Acredito que a gente deva sempre estar atento ao tipo de sentimento que causamos na pessoas, aquele sentimento que quando os nossos olhos encontram os daqueles que fazem ou fizeram parte da nossa história causam, é muito importante.
É tão bom deixar uma saudade boa pra lembrar.
Nessas horas vemos que valeu a pena.
Quando sentimos que valeu a pena ter deixado as pessoas irem além, deixado entrar nas nossas casas, nas nossas vidas, dividindo o que é nosso.
A vida vai muito depressa, sabe o que tenho me perguntado: "O que deixei de mim nas pessoas?"
Às vezes a gente sente que não pode mais voltar, amar quem não amamos na hora que devíamos, consertar o que a gente estraga de vez enquando, pedir perdão quando não pedimos, aquela solidão que talvez a gente não desfez, os sorrisos que negamos, o esforço que não fizemos...
Pessoas vão e vem...
Algumas vão ficar, pelo mal ou pelo bem.
Não morrerá quem soube amar, e que seja sempre assim: que eu deixe só o bem que existe em mim.
Se de repente, contigo, que agora lê o que escrevo, não consegui, espero que um dia possa voltar, e quem sabe assim, te olhar como quem nunca te viu, e no perdão recomeçar, pra depois reconhecer "minha vida é bem melhor por ter você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário