terça-feira, 21 de abril de 2009











Bom, pessoal, nunca pensei na idéia de ter um blog.
Ops!!! "Nunca" não é verdade... agora pensei... hehehe
Mas ultimamente, tenho me deparado com a idéia que me dou melhor com as palavras escritas do que as "faladas".
Ter um blog pode ser uma ótima oportunidade de me fazer entender, das pessoas me conhecerem além do que aparento e demonstro.
Sinta-se à vontade pra "besbilhotar", comentar, criticar, elogiar, etc e tal.
Não esqueçam: " os diferentes abrem caminhos, criam opções, sobrevivem da própria independência, enquanto os outros vêm atrás, concorrendo ao título de melhores ou piores em repetição". (Martha Medeiros)
A vida é feita de escolhas, espero um dia poder olhar pra trás e ver que optei pelo certo, e que o certo, em algum momento me fez mais feliz.

Um comentário:

  1. OIII!!! Sabe que te adimiro muito!!!
    Como pessoa , poi aprendi muito com vc e sei que você vai vencer na vida !!E desejo a vc toda a sorte de DEUS para a sua vida!!!!
    Que vc possa realizar todos sonhos!!!
    Beijuss!!
    da sua Amiga!!Jesus te Ama!!HEHEHHE!!
    Daniela Keller!!

    ResponderExcluir