quinta-feira, 30 de abril de 2009

" Amizade, Honestidade, Compreensão, Sinceridade e Disciplina vem de berço ".
Há coisas que não se compram, nem se vendem.
Uma consciência limpa e tranquila de que se faz o que é certo, não trará nunca o errado para a sua vida.
Vivemos num mundo onde a virtude é trocada por depravação, perdendo as qualidades naturais próprias. Estamos num momento em que a sociedade acha natural a desonra, a injustiça, a iniquidade, a violação do direito, a nulidade, a imoralidade como parte do caráter dos seres humanos.
Eu vou contra a corrente!
Não há como começar algo errado esperando que se torne certo, o que é errado, errado será sempre!
Desonestidade é pobreza de espírito, pobreza de caráter, pobreza de honra.
O único merecimento que o desonesto tem, é o seu próprio insucesso, sua fraqueza interior, e a sua própria infelicidade.
Passei uma semana cheia de turbulências, mas graças a Deus ao ver coisas e pessoas tão erradas, bendigo a Deus pela educação e formação moral que tive.
Ninguém NUNCA poderá tirar de mim a minha dignidade.
Paz e bem a todos!
Ótimo feriado!

Um comentário:

  1. Rita!!
    Tens veia pra escritora siim! hehehe
    Gostei do jeito que tu escreve, parece que estou conversando contigo!
    E gostaria que soubesses que já falaste muitas coisas que me marcaram muito e que nunca me esqueci, exatamente por ti ser uma pessoa assim diferente da maioria, com ideias e personalidade prória que preza valores!
    E continue escrevendo que eu vou continuar aqui lendo! hehe... bjooo

    ResponderExcluir