segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acorda J-U-V-E-N-T-U-D-E!

E isso é só "parte" da letra da música Rehab, grande sucesso de Amy Winehouse...

"They tried to make me go to rehab (tentaram me mandar pra reabilitação)

But I said 'no, no, no' (Eu disse "não, não, não")


Yes, I've been black, but when I come back (é, eu estive meio caída, mas quando eu voltar)


You'll know-know-know (vocês vão saber, saber, saber)


I ain't got the time (eu não tenho tempo)


And if my daddy thinks I'm fine (e mesmo meu pai, pensando que eu estou bem)


He's tried to make me go to rehab (ele tentou me mandar pra reabilitação)


But I won't go-go-go (mas eu não vou, vou, vou)"


Gente! Centenas e centenas de jovens "amam" essa porcaria de música, e pior, se espelham nessa gente sem noção! Quem mais quer morrer aos 27 anos?! Dá fama, não dá?! Às vezes me pergunto: "Será que a juventude ainda tem saída"???

Nenhum comentário:

Postar um comentário