quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quais são as piores músicas que você já ouviu?

Às vezes tenho a sensação de ter nascido na época errada.
Hoje lembrei da minha adolescência, "das músicas" que eu sempre detestei ouvir mas acabava ouvindo, não por que eu queria, mas por que meu irmão escutava em alto e bom som, pra toda quadra ouvir... hehehe
Mas, por que hoje lembrei disso?! por que hoje acordei com um som que agride meus ouvidos: rap.
Poderiam colocar um cantor que eu ame cantando Rap e mesmo assim eu não ouviria.
Eu detesto!
Quer me deixar irritada, põe uma música que eu não goste bem alto, viro o cão!
Quando era mais jovem, ouvia o som do quarto ao lado tocar Bob Marley (que aprendi a odiar)... Marcelo D2, Racionais, e por aí vai.
Não posso olhar a cara daquele "tal Marcelo"... que graça a juventude acha em cantar letras tão idiotas e que fazem apologia a maconha?!
Que baitas letras... "eu canto assim porque eu fumo maconha", ou aquela assim "adivinha Doutor quem tá de volta na praça?! Planet Hemp, ex-quadrilha da fumaça", "quem nasceu pra malandragem nunca quer ser doutor", "eu tenho pena de você otário se cruzar comigo, a erva não é perigosa, mas eu ofereço perigo se te pego te dou um sacode", "maconha não pode te prejudicar"... poderia citar "trocentos" trechos de "músicas" assim... mas cá pra nós, isso é música?!
Digo: não nasci na época certa mesmo!
Quer saber?
Nessas horas a Ditadura faz muita falta!... e esse bando de peste não ia se criar.
Critico mesmo!
"Esses" são um bando de merda que como diz um "certo professor" da faculdade: "deveriam ser extirpados".

Um comentário:

  1. Bah, vc lembrou do extirpados hein!!! Eta letrinha da peste mesmo, ou seria a tal rebeldia sem causa, sem objetivos? Só não concordo com a ditadura, acho que esse papel de censura deveria ser nosso, quero dizer de todos. Não sei como as pessoas não filtram o que vão ouvir e ler!
    Adorei o blog!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir