quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E.T.


Você já foi considerado um E.T. por que não gosta de sair para a "balada", nem ama pagode, funk, rap, sertanejo universitário...?!
Já te chamaram de antiquado por estudar no final de semana, ser "certinho" no trabalho e fora dele, não ser "como a maioria", não viver falando da vida pessoal, mais ainda, da sua vida sentimental pra todo mundo?!
Você é daquelas pessoas que odeia gente fofoqueira e intrometida, é reservada, ama Bossa Nova e MPB, toca(va) violão na igreja, participava de grupo de jovens e retiros espirituais, ia (vai) na missa aos domingos, passa mais tempo com sua família, não faz perguntas indiscretas às pessoas, nem se intromete nas suas escolhas sentimentais?!
Por acaso você é daqueles que guarda parte do seu dinheirinho suado lembrando que é necessário ter suas reservas caso algum imprevisto aconteça?
É capaz de deixar emprego de lado se preciso for pra ajudar alguém?
Já escutou a frase: "o quê, ainda não casou nessa idade?! nem tem filhos?! não tá namorando?!"
Já brigou por um amigo, já defendeu um irmão, irmã, pai, mãe, desconhecido?
Já chorou vendo um filme de sessão da tarde, lendo um livro, ou vendo uma cena triste na rua?!
Teve chance de colar na prova final, mas não o fez, para não se enganar nem enganar os outros?!
Você pára pra pedestre atravessar na faixa de segurança, devolve dinheiro que depositaram errado na sua conta?!

Às vezes sou vista como anormal, e daí?! Sou feliz assim, sendo E.T!

2 comentários:

  1. Muito bem dito dona Rita!Uma vez numa reunião, havia eu e outro amigo que pareciamos exatamente assim, ets. No final ele falou: fica tranquilo, nós estamos no mundo, mas não somos do mundo!!!Da diversidade nasce a riqueza, mas pq todo mundo parece gostar do tal de pagode né, pelo menos a minha volta! Não é por isso que vou abandonar meu bom e velho rock clássico, deixar de ouvir um U2 no caminho da Unipa ou um Mozart pra ajudar nos trabalhos do Veppo, agora do Lima, ehehe!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ritinhaaa.... essa história me parece tão familiar... hmmm... que coisa, não! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir