sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Cada um possui em si mesmo um lugar de silêncio onde Deus atua."

Todo mundo deveria ter um lugar onde as preocupações se acabam, onde as coisas "do mundo" não tem poder, não têm acesso.
Eu queria que o meu lugar fosse em frente ao mar, mas já que não dá, às vezes esse lugar é o meu quarto.
Quando quero ficar sozinha, me excluo mesmo.
Quero silêncio.
Tenho preocupações, mas quando resolvo ficar sozinha, tento esquece-las. Tento fazer com que não façam parte do meu interior.
Nessas horas, tenho a idéia de que Deus habita em meu coração, onde os pensamentos carregados de preocupação não têm porta de entrada, ficam lá, lá do lado de fora.
Esse Deus cria em mim um espaço de quietude, uma paz interior.
Deixemos Deus agir nesse silêncio, confiar na força do bem faz com que as coisas mudem.

Um comentário:

  1. Por isso, tenho meu "universo paralelo". Sinto-me tão bem qnd me reporto pra lá... Se lá as músicas são mais dançantes, os amantes mais calientes e as comidas mais picantes, deve ser o México, hum?

    ResponderExcluir