sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Aproveitando a bela música abaixo, pergunto: "em sua vida, o que deixei de mim?! sou uma saudade boa de lembrar?!"


Deixo o mesmo questionamento a você: "o que você tem deixado registrado na vida das pessoas que você convive?"


Às vezes é bom a gente pensar nisso, reflita...



Voltei Pra Perguntar


(Padre Fábio de Melo)



O que eu deixo, o que eu marco em sua vida quando passo por você?
O que os meus olhos confessam quando encontram os seus?
Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar
O que fica de mim?
Eu pergunto se valeu a pena
Ter deixado eu ir além
Ter entrado aí na sua casa
Dividindo o que é seu
Essa vida vai muito depressa e é bom saber:
O que deixei de mim?
Pode ser que nessa vida eu não possa mais voltar
Para amar quem não amei
Consertar o que estraguei
O perdão que eu não pedi
A solidão que eu não desfiz
O sorriso que eu neguei
E aquele esforço que eu não fiz
Eu sei que o tempo vai passar
As pessoas vão e vem
Mais sei que algumas vão ficar
Pelo mal ou pelo bem
Não morrerá quem soube amar
E que seja sempre assim
Que eu deixe só o bem que existe
em mim
Se
com você não consegui
Eu voltei quem sabe assim
A gente possa se olhar
Como quem nunca se viu
E no perdão recomeçar
Pra depois reconhecer
Minha vida é bem melhor por ter você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário