segunda-feira, 1 de junho de 2009


Já tem alguns dias que eu não sei o que escrever.

Sento à frente do computador e nada me vem a mente.

Às vezes penso que ninguém tá nem aí pra o que eu escrevo, que não deve fazer nenhuma diferença pra quem lê.

Tenho lido calmamente um livro que retrata como me sinto muitas vezes. Tentando achar alguém ou algo que responda "Quem me roubou de mim?"

Sinto falta das pessoas a minha volta, mas mais ainda, sinto falta de sentar e conversar sobre a vida.

Não esperando que alguém seja capaz de sanar tudo que vejo necessitar de cura, assim como não gostaria de alguém que estivesse a me escutar por obrigação. Sinto falta dos amigos mais queridos e que por um espaço de tempo me foram mais presentes.

Eu sei que por vezes tenho parecido repetitiva, que os problemas familiares tem me tirado o sono, mesmo que talvez para alguns, pareça que não me importo.

Sou calada, mas nem sempre o quero ser.

O tempo não pode ser apressado, assim como as pessoas não precisam de hora marcada pra serem desvendadas.

O mistério de ser especial na vida de alguém é ver além daquilo que normalmente as pessoas transparecem.

Quantas vezes só enxergamos a nós mesmos, nossas necessidades, nossos medos, angústias, sonhos, pressa?!

Há pessoas a nossa volta.

É preciso enxergá-las.

2 comentários:

  1. Nossa Ritinha, naum tinha ainda visitado teu blog, achei muito legal os textos, tu escreves muito bem. Saibas que és especial pra mim, aquele dia tu fizeste a diferença no meu dia me mandando aquela mensagem, estava precisando saber que mesmo longe, alguém muito especial se lembra de mim, sente saudades, me dá valor, tem os mesmos valores que eu, tem fé, acredita num Deus maravilhoso (belos tempos passados)... tempos que hj contribuem para o nosso dia a dia, tempos que nos formaram como verdadeiros seres humanos, que fizeram diferença na composição do nosso ser de hj.
    Que Deus siga te iluminando sempre!! Tenhas uma ótima quinta, e saibas que estou aqui!!
    Super bjo
    Beatriz - Bia

    ResponderExcluir
  2. Faz muita diferença ler o que tu escreves cada vez que leio vejo a ostra se abrir e apérola aparecer.
    Tu estás amadurecendo !Lembra tá chegando os 30, hehehe....
    Eu sei que tu te importas!E tu sabes que eu sei!
    Te amo!
    Néia

    ResponderExcluir