terça-feira, 3 de julho de 2012

Olá pessoal!

Resolvi voltar a postar no blog. Escrever sempre me fez bem, não devia ter parado.
Mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e hoje estou numa fase de transição, cheia de mudanças.
Mudar não é muito fácil, dá trabalho, às vezes até assusta. 
A vida mudou. Estou numa cidade nova, cercada de gente estranha, sem família e amigos por perto.
Tudo é novo, os ares são outros. As ruas são diferentes. Os olhares são distantes.
Domingo fui à missa, Igreja cheia, parece que São Borja é na sua grande maioria de católicos.
Mas estranhei... olhava para os lados como se quisesse encontrar alguém para dizer "oi", alguém conhecido.
Pra quem ainda não sabe, saí de Livramento, tô morando em São Borja. Enfim, depois de quase 2 anos de espera, fui chamada pela Caixa Federal.
Costumo dizer que estou no lugar que Deus quer.
Adio alguns sonhos... deixo pra traz muita coisa... mas na certeza de que minhas escolhas me farão feliz.
Mudar implica em evoluir! E evoluindo a gente melhora.
No meu 1º dia de trabalho, respirei fundo e disse pra mim mesma: "Rita, que dia é hoje??? respondi: é o primeiro dia da minha nova vida"!

Saudades de casa... da minha terra... da minha família... e das lembranças e pessoas queridas lá deixadas... saibam que estarão sempre em minhas preces.

Bom início de semana a todos!

... pôr do sol no Rio Uruguai - São Borja/ RS




Um comentário:

  1. Isso aí, fofinha!!! super boa sorte pra tiii! pq talento agnt sabe q tu tem! vai com tudo! ;)

    ResponderExcluir