sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sua vida daria filme ou livro?

Já escutei muitas e muitas vezes as pessoas dizerem que sua vida daria um livro. Eu diria que não só um livro, mas muitos e muitos filmes.
A minha não é diferente.
Hoje, por exemplo, não tô num dia legal. Essa semana poderia ser "Kill Bill".
Claro, não com aquela roupinha ridícula, colada e amarela e preta ( que já me lembra o Peñarol, e me irrita!)hehehehe
Acordei com a "macaca", pegaria minha espada e cortaria a cabeça de quem tem me tirado a paciência, com perguntas idiotas e atitudes infantis. (essa semana teria bastante gente sem cabeça)
Ah! Mas eu poderia ser a filha do "Poderoso Chefão" de vez enquando.
Já pensou?! Todo mundo me bajulando?!
Mas tem dias que queria tá sozinha, como no "Náufrago". Não ia querer nem o amigo Wilson junto de mim.
É, mas minha vida não é como no "Mágico de Oz"... mas bem que podia! Já pensou: tudo bonito, colorido e mágico?
E, "Antes que termine o dia", num "Click" puft: um "Amor pra Recordar"!Que beleza seria!
Bueno... vou lá... pra vida real!
Fingir ser "A mulher invisível" num "A vida é bela" qualquer...

Fuiiiiii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário