quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Em homenagem a minha amigona Ísis, amiga esta que vai fazer uma falta enorme na minha vida, no meu dia-a-dia, dedico esta música que é na verdade um lindo poema.
Continuo aqui, torcendo por ti, pra que sejas feliz, que realize todos os teus sonhos e que corras em busca da tua felicidade plena.
Curitiba será pequena pra acolher um coração grande como o teu!
Dentro das limitações físicas, eu sempre estarei contigo, fica com Deus minha maninha!

Amigos pela fé
(Banda Anjos de Resgate)
Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos, pra sempre, dois Amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser.
Quem é que vai me acolher,na minha indecisão? Se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração. Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução.
Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face) e te dê a sua Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário