sábado, 11 de julho de 2009

Todo mundo deveria ter um controle remoto, como naquele filme:"Click".
Quando a gente tá pra lá de estressada e sem tempo para família e amigos: STOP!
Quando só vive para o trabalho e o estresse que gira em torno dele: PAUSE!
Quando os problemas em casa parecem não terminar e vive surgindo problemas novos: PASSAR À FRENTE!
"Um controle remoto mágico"!!!
Algo que permitisse contornar pequenas distrações cotidianas.
Que deixasse a gente tirar férias e viajar muito, pra bem longe, longe de tudo e de todos... ou pelo menos de todos os problemas num único CLICK!
Um controle que pudéssemos deixar mudo de vez enquando, deixar as pessoas falando sozinhas... principalmente aquelas que não enxergam quando a gente não tá afim de papo!
Pularia cenas e voltaria outras com minha família e amigos.
Traria minha vó Lucília de volta, ou pelo menos viveria ainda mais coisas lindas com ela. Conversaria mais com a vó Odite, como na última vez que me lembro, sentei na cadeira da sua pequena cozinha e a ouvi falar por horas.
Queria poder pular certas situações ruins... mortes, doenças, decepções...
Mas...
Não posso.
Então, preciso voltar a realidade.
Hoje eu não tinha "o tal controle" nas mãos, mas regi meu dia da forma que eu quis.
Dormi muito!!!
Desliguei celular!!!
Não atendi o telefone de casa!!!
Silenciei!!!
Foi bom, mas pena que já acabou o sábado, e só tem mais um dia pra descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário