sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mão de Deus

Há bem pouco tempo atrás postei no blog algo entitulado "Será que Deus dorme?"
Vivia um período complicado e triste, estava desmotivada.
Mas hoje quando acordo sorrio e digo: "Obrigado Deus!"
Obrigado pelas pequenas e grandes vitórias, obrigada pela minha família, pelos meus amigos, por ter saúde, por ter casa, comida, roupa, trabalho, estudo... obrigada Deus por ter passado num concurso!
Algumas pessoas já devem ter ouvido falar dessa novidade.
Mas só eu sei o quanto ela tem um gosto especial.
O quanto eu precisava de uma notícia boa, o quanto eu precisa de uma luz.
Não vou usar de hipocrisia: não estudei.
Não estou sendo metida e "achada", como se não precisasse estudar pra passar nas provas.
Não é isso.
Mas cá pra nós, foram anos tentando.
Não só entrar pra Caixa, como pra o Banrisul, BB, Polícia Rodoviária,MPU....
E foram TANTAS VEZES... inúmeras....incontáaaaveis!
Por isso não estou me gabando de nada, mas queria dizer uma coisa, foram anos de conhecimento adquirido.
Quem tem medo das provas da Cespe?! eu tinha, não tenho mais.
Me "botaram" numa faculdade Federal, e agora, se Deus quiser, logo logo, na Caixa Federal.
O gostinho de voltar, agora em situação diferente, tem um gostinho especial.
Aos que relaxaram um dia a "estagiária", " pelego", "a faz tudo", "a terceirizada", só posso dizer: vão ter que me engolir!
Aos que SEMPRE me motivaram, incentivaram e disseram que "eu podia", meu mais emocionado OBRIGADO!

"Deus me ama, não estou só, Deus cuida de mim quando fala pela tua voz, que me diz: Coragem!"
Sentir o abraço e a palavra sincera de quem sempre me quis bem me fortaleceram muito.
Demore o tempo que demorar,tenho certeza: serei chamada.
Compartilho com vocês minha felicidade, e tenho certeza, que ela também é de vocês MEUS AMIGOS.

Não foi só o Maradona que teve uma ajudinha da "Mão de Deus"... eu também tive....hehehe

Um comentário:

  1. Tudo vem a seu tempo.E o teu É AGORA.
    O resultado foi merecido devido ao teu esforço.
    És um ser iluminado,é muito bom passar por momentos em que estamos "desmotivadas",porque qdo a vitória vem o gostinho é bem mais doce.

    Mais uma vez,PARABÉNS pelo resultado das tuas escolhas.
    Bjs no coração.
    Marina

    ResponderExcluir