sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Despedidas...


Ontem foi um dia emocionante.

Despedidas são sempre difíceis, não há como não senti-las, não como não chorá-las.

Eh pessoal! Foram 6 anos e meio de feliz união.

Uma união que vai deixar saudades.

Mas amizade que é amizade, dura pra sempre... se não durar, é porque nunca foi verdadeira.

O querer bem, o amor, o carinho guardado serão eternos. Resistirão à distância, ao silêncio da separação.

O abraço apertado foi acolhedor, me fez feliz, me fez amada.

As palavras sinceras me emocionaram do começo ao fim, me deram a certeza do quanto fui especial na vida das pessoas, e o quanto marquei suas vidas com o que de melhor pude dar: meu afeto, amizade, respeito e confiança.

O poeta soube traduzir bem quando disse: "se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi,dentro do meu coração."

Bonito isso, enxergar os sonhos que antes eu não saberia ver sozinha. Enxergar porque o outro me emprestou os olhos, socorreu-me nas minhas cegueiras.

O outro me mostra o que tenho de belo, abre as portas do meu coração, me conduz ao jardim florido da amizade.

Coisas que Jesus fazia o tempo todo, apontava jardins secretos em aparentes desertos.

A vida requer cuidados, os amores, as amizades, também.

Obrigada família CAIXA!

Eu amei estar perto de cada um de vocês!

2 comentários:

  1. Rita,querida!! Tuas palavras são maravilhosas!!
    Deixará muitas saudades mesmo, mas sabemos que Ele sabe o quanto tu merece o melhor!
    Teu carinho, tua dedicação, tua confiança, teu caráter, tua eficência serão, para sempre, lembrados!
    Foi, é e sempre será uma referência para nós!
    Eu te admiro muito!!!
    "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não..."
    Não é preciso muito tempo pra gente te adorar imensamente!
    Estarei sempre por perto e na torcida, pois o que Ele está pogramando para ti é magnífico!
    Um grande beijo de tua amiga "japinha"!

    ResponderExcluir
  2. Retificação... "programando"

    ResponderExcluir