domingo, 10 de maio de 2009



Amanhã começa tudo de novo...
Parece que os finais de semana passam voando quando estamos cansados.
E quando "entediados", parece que dura uma eternidade.
Hoje passou voando!

Passei grande parte do meu dia no hospital ajudando a cuidar da minha vó.

Foi muito bom, gratificante.

Talvez alguns pensem "o que tem de bom ficar horas dentro de um hospital, enquanto lá fora faz um sol lindo pedindo um belo passeio?!", eu respondo: " vocês enxergam a margem, eu o profundo".


Lutar pela vida é um ato de coragem, o que falar da minha vó, após 7 meses de um AVC, o que dizer dessa criatura de Deus que luta há quase 50 dias num quarto de hospital?!


Minha vó é um exemplo de luta, de amor a Deus, de fé e perseverança.

Sua vida foi marcada pela dor, pela luta, mas sempre pela fé em Deus.

Parece que eu tô vendo quando abria a janela da minha casa e espiava ela na casa onde ela morava, ao lado da minha, lendo a Bíblia atentamente e rezando o terço todos os dias.


Eh, vó! Eu sinto saudade dessa imagem.

Mas Deus sabe o que faz, e dia após dia me mostra algo novo, que precisa ser visto com o coração.

Hoje, no dia dedicado às mães, presto minha homenagem à Matriarca da minha família: vó Odite!


E obviamente, a minha mãezinha: Dinair, que a exemplo da mãe de Jesus, revela-me Deus a cada minuto de vida.


"... e mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma, há certeza da vitória, eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem, vou cantando minha história, profetizando que EU POSSO, TUDO POSSO... em JESUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário